quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Amar é muito mais

...e julgar é muito menos."

Nós atletas sabemos muito bem como é a sensação de ter as pessoas em volta sempre com um olhar desconfiado, crítico e pejorativo para você. Apenas pelo fato de fazermos algo que nos dar prazer e muita satisfação. Mas, eu até aí entendo muito bem a sua ignorância.
Realmente, é preciso ter muita coragem para sair do padrão estético comum e se sentir um ET em meio uma multidão por um simples desejo de realização pessoal e que não vai te dar nada em "troco". Eh, em troco, ou melhor, em "dinheiro". É assim que muitos pensam e perguntam. "Eu que não vou me matar desse jeito pra não ganhar nada em troca, prefiro ficar gordinha", kkk. Sinceramente, eles não sabem o que dizem!
Eu não sou vigorexa ao ponto de achar que todas as pessoas deveriam ser como eu, mas vejo que falta amor próprio nessas pessoas para se olharem com o espelho da verdade e tomar uma atitude para sua vida, e além disso, deixarem as pessoas fazerem o querem sem repreendê-los por que eles mesmos não conseguem.
Juro para vocês que isso não me incomoda mais, porque quando se quer algo tem que amar primeiro e quando se ama de verdade nada mais importa. Eu só exijo respeito! Consideração? Deixa pra lá pros seus pareceiros!!!
Fotografia: by Gibba

Nenhum comentário:

Postar um comentário