terça-feira, 31 de maio de 2011

Animal

Foi animal!!!
Treino de dorsais com bíceps, putz!
Drops e tri sets, caramba!!!Chama minha mãe aê...
Pela manhã 30 min de bike, até a última marcha táh?!
À tarde treinamento neuromuscular e à noite 1h e 30 min de aeróbico (Jump e caminhada), tudo controladinho como manda meu Coach.
A dieta do reino animal, vegetal e mineral de sempre, rsrs!!!

Fotografia: by Giba

Agora em diante vou apretar mais no carbo e intensificar o aeróbio, aliás esse é o último mês para o Estadual e o Norte-Nordeste. 

Seja o que Deus permitir!

Boa noite  a todos!


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje

Olá pessoal, já estava com saudades de vocês!
Mas, confesso que tô numa correria tremenda, graças a Deus!!
A cada dia o treino está mais "violento"...urgh!
Nessa fase a preparação requer mais força, energia e resistência física e psíquica.
O grande dia está cada vez mais próximo!
Torcida galeraaaaaaa!!!
O treino hoje foi FEMORAL , GLÚTEO E PANTURRILHAS

Stiff c/ halteres
Flexora deitada
Flexora sentada
Agachamento sumô
Glúteo polia unilateral
Glúteo c/ caneleira
Cadeira abdutora
Flexão plantar
Flexão sóleo


"E que ao fim de toda dor,  que o meu sangue seja apenas sangue." Jamila

sábado, 28 de maio de 2011

Coisas de la vida



Hoje acordei inspirada!

Ouvi meus sons preferidos e fui treinar...Bati um treino de Braço (bíceps e tríceps) numa academia aqui pertinho de minha casa com meu marido Charlles.
Gente, é muito louco! Academia de "marombeiro", ou melhor, "underground"...cada aparelho das antigas!!Mas deu para dar meu "pump iron", não deu para completar a programação total porque não tinha aparelhos suficientes, então fui fazer 20 minutinhos de escadaria para mais tarde completar os 40minutinhos de escadaria!!!hehehe!!!

Bju bju para vcs e curtam bem o final de semana!

Amanhã tenho treino novamente e agente se vê então!!

Deus os abençoe!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TREINÃO

Boa noite galerinha, olha só o tempo como está?Muito cansaço físico!Mas estou rente com vocês aqui no blog, pois são muitos preparativos  que venho organizando para estar cada vez melhor, só que eu confesso não ser fácil!.
Hoje pela manhã treinei DELTÓIDES, CARALHO!!!Foram 7 exercícios...foi sinistro, como diria minha amiga PRISCILA PERES, hehehe!!!!Não chego a chorar mas me dá vontade de "dar na barra", kkk....eu juroooo!!!!

TREINO DELTÓIDES

DESENVOLVIMENTO FRONTAL
CRUCIFIXO POSTERIOR
ABDUÇÃO LATERAL COM HALTERES
DESENVOLVIMENTO POSTERIOR
ABDUÇÃO  UNILATERAL NO CABO
REMADA ALTA
ENCOLHIMENTO

O número de séries e repetições são bem específicos e de acordo com o objetivo proposto pelo meu Coach.

Agradeço muito o carinho de todos aqueles que vem me acompanhando e me incentivando, pois é com o mesmo carinho que me disponho a escrever para vocês todos os dias.

Deus esteja sempre conosco estreitando nossos laços de amor, amizade e fraternidade mútuos!Amém

Fotografia: By Giba

Boa noite!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

TREINO DE PEITORAL

Gente, quão dífícil é treinar peitorais!!
Sempre foi o meu desafio, porque além de não conseguir pegar muita carga eu sinto uma dor no ombro insuportável.Essa é a minha "pedra" no calcanhar...mas tô firme, firme, viu!?Hoje eu acordei extremamente debilitada e quando vi minha planilha de treino, aff...! É isso mesmo, não é?!!O atleta não tem escolha.A cada semana vai piorar, diz o Fernando Maradona. Aí meu Pai me ajude!!Risos...pra não chorar!!!

TREINO

SUPINO INCLINADO
SUPINO RETO
CRUCIFIXO 45º
PARALELA
CROSS OVER


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo tem seu tempo para acontecer

Galera,
A cada dia mais estreito vai ficando o caminho, a visão se alarga para os  meus objetivos, mas o passo é lento, cada passo na sua hora!Sem ansiedade é difícil, porém importantíssimo.É assim que me sinto hoje. O  meu corpo está um bagaço, mas a minha mente está DETERMINADA para o futuro!!
Todas as preparações que fiz foram difíceis para mim por inúmeros motivos que não me convém falar agora, contudo, elas me acrescentaram grandes aprendizagens.Então, imaginem comigo como não está sendo essa hein?... já que estou lutando para estar a nível de concorrer no culturismo feminino.
Acredito em Deus meu guia e  no esforço que venho tendo nessa nova preparação, a qual vem dando muito certo apesar de "verdinha",  que tudo dará certo e só a honra do Senhor e não a dos homens será importante para mim. Porque a cada dia me conheço mais e melhor e as vitórias virão no tempo merecido.
Quero agradecer o carinho do meu coach e dizer que "tamo junto", vamos acreditar!!

Fotografia: Giba

by Michael Sullivan
Lua de Cristal
( Xuxa )

Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar...

Tudo pode ser...
Só basta acreditar...
Tudo que tiver que ser, será...

Tudo que eu fizer...
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu destino, onde estiver...
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
Que não me falte forças pra lutar...

Vamos com você, nós somos invencíveis...
Pode crer...
Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...


(...)

Fuente: musica.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Senha

Gente deu um probleminha no e-mail que usava para entrar no blog, acabei de resolver!!

Amanhã  escreverei, ok?!!

Noite anabólica para todos!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENSAIO

Oi meus amigos, prontos para mais uma semana de provas e batalhas?Imagino que com esse clima frio já bateu uma preguiçinha não foi?Mas, nada de desânimo, viu?Agora é hora de correr atrás mesmo!Para os que ainda não conseguiram entrar em forma ainda é tempo, aliás são 3 meses para trabalhar o "corpicho" e nós atletas nos restam 1 mês e alguns dias.Então, vamos todos "mãos-a-obra" !!
Hoje meu dia foi light, realizei uma sessão de fotos para a empresa Gdois Oficina de Idéias (Giba e Gabi) aqui da cidade.Foi uma experiência muito bacana, além da amizade maravilhosa que fizemos, essa parceria tem tudo para dar "certíssimooo", depois vocês poderão conferir o trabalho aqui no Blog.
O que deu para fazer hoje foram os 120 min de atividade aeróbica. Eu estava cansadíssima para treinar QUADRÍCEPS.

Bjus e boa noite!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Boa tarde!

Meus amigos queridos, espero que tenham gostado das postagens, tudo tem sido feito com muito carinho.Hoje é uma dia mais tranquilo, dá para acordar mais tarde e treinar melhor.O treino de braço rendeu muito, acordei com muita disposição. Não esqueçam que o descanso é o melhor amigo do crescimento muscular e queimador de gorduras!!Mas, serve lembrar que é sempre bom e necessário não ir dormir de "barriga cheia", deletem os carboidratos à noite e frutas inclusive. Como já venho postando minhas refeições no blog, estão aí algumas dicas!!

INSPIRAÇÃO:
ANDREAS MUNZER: "O CARA"

Excelente final de semana para todos!!!

Deus abençoe-nos!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Qual é o segredo?

"Qual é o segredo?" Muitos me perguntam."Mas foi tão rápido!" Muitos me falam. "E aí, como é que faz???
Logo me vem na cabeça: Será que você quer saber mesmo? Não é querer menosprezá-los, mas muitos vão concordar que quase sempre nenhum deles estão realmente interessados e sim curiosos por te ver com aquele shape onde só se vê em revistas de musculação. Daí então, eu começo a falar em disciplina, treino duro e dieta restrita para começarem a franzir a testa, e para finalizar falo dos altos custos financeiros...a-haaa!! Eles praticamente saem correndo... Ou?! Vocês não queriam a fórmula completa? Antes de conheçer o que era o fisiculturismo de verdade, sentir na "pele" digamos assim, eu achava que os atletas botavam muita "pose", " se achavam", mas o que acontece na verdade é que, definitivamente, esse esporte não é para todos, e sim, para "raros". E sem nenhuma módestia, sem medo de críticas  para o que vou afirmar agora: não se formam atletas, nascemos atletas.E como todo recém-nascido, só precisamos de acompanhamento e direcionamento corretos.Então, aqui eu deixo a minha homenagem aos COACH's, pois não conseguiríamos sem eles! MUITO OBRIGADA!!

BIG FERNANDO MARADONA

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi

Treinar deltóides é o meu dia favorito até porque eles respondem muito bem aos exercícios.Treinei pela tarde e agora à noite fiz 60 min de POWER JUMP, a sensação pós-treino é maravilhosa, o corpo só me pede cama.Até programei dar uma voltinha hoje mas ainda estou pensando, amanhã acordo tão cedo e meu corpo precisa se recuperar, aliás hoje foi INSANO.
Quero deixar aqui um abraço especial ao meu querido FERNANDO MARADONA a quem devo esta preparação maravilhosa, muito inteligente nas escolhas dos programas, da dieta.Estou muito feliz com o "novo" corpo que estou a "garimpar".

ABRAÇO GRANDE!!!


video
Para a noite preparei um frango grelhado com muitos vegetais e legumes (rúcula, couve manteiga, hortelanzinho, acelga, xuxu) e uma porção pequena de batata doce. 

Dia dos deltóides

Treininho aeróbico delicioso hoje pela manhã, 60min de spinning e 20 min de escada para começar meu dia, mais tarde será o treino de musculação.Por enquanto a fome está controlada, daí vamos ver mais tarde após o TREINO...urrghh!!
Ah só um detalhe...o mp3, 4, 5 o que for salva vidas na academia: ninguém te pertuba, kkkk!!!Bjus galera e até mais!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

BIG SIZE: Tenha braços de verdade com este programa especial

http://www.bodybuilding.com/fun/code-of-arms-9-moves-to-skyrocket-your-bi-and-tri-growth.html

Eu aprovei!!

Boa noite
Oi pessoal!!Tudo bem?
Olha eu estou muito bem, mas confesso que essa fase está sendo muitodura para mim.Treinos intensos,  a dieta muito restrita, sem contar o "stress" no dia-a-dia, minhas noites agora não são mais as mesmas porque acordo de hora em hora.Pois é, vida de ATLETA, não é mesmo fácil. Além de que a cobrança sobre eu mesma é muito estressante às vezes por ainda não estar maturada para a categoria.Não sei se contei, mas estou com uma lesão no cotovelo e no punho o que estão me tirando do sério na hora dos treinos.espero em Deus que tudo dê certo e eu consiga fechar esse ciclo com êxito e se for do meu merecimento "vitoriosa" é claro.
Muito obrigada por vocês se interessarem por meu trabalho e conto muito com a torcida de todos !!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá!!

Hoje foi teste de resistência psicolgógica galera!!!
GRANDE DORIAN!

Levantei cedinho, fui dar aula em jejum e depois fazer exame laboratorial, aff...esperar colher sangue pra depois comer e treinar!Uhahaua.TREINO DE DORSAL E BÍCEPS!!!Sangue frio pra não perder as "estribeiras". A dietinha hoje é na base da proteína e vegetais....muitos VEGETAIS!!

Depois das aulas de Personal Trainer fiz mais 1 h e 50 min de aeróbio pra fechar o dia, graças a Deus!!São grandes as expectativas para o Estadual, alíás será uma nova experiência em uma categoria concorridíssima!!


Boa noite a todos!!

domingo, 15 de maio de 2011

Boa tarde meus amigos!

É, um domingão para descansar e comer mais um pouco não é mesmo?Muitos dirão que sim.Mas hoje, como em muitos outros que virão não serão mais os mesmos para mim ou para as atletas que estão em preparação.
Optei por começar minha semana de treinos e dietas aos DOMINGOS.É, isso mesmo!!É um dia mais light pra treinar na academia e preparar as refeições, ou seja, NO STRESS.
Treinar PERNAS, porque não hoje?!Então vamos lá?!Foram 60 min de treino neuromuscular e mais 60 min de spining.Agora é só comer e descansar.Vou ler um livro e mais tarde dou uma passadinha aqui novamente!
Abraço galera!!


REFEIÇÃO:


PÓS-TREINO:
Frango grelhado, arroz, acelga, rúcula, quiabo, couve flor e xuxu, temperados com azeite de oliva extra-virgem e gergelim.







Você deve estr eufórico como eu, déficit calórico, cortou todo o lixo, doces, farinha branca, frituras e agora você está comendo proteínas magras, carboidratos e toda a abundância de verduras. Também está trabalhando todos os dias e dando o máximo que pode na academia, além de ralar seu excelentíssimo bumbum na bicicleta fazendo cardio 3x ou mais na semana(corrida, step,  jump). Toma alguma cafeína para dar aquela energia, NOX2, bloqueadores de gordura, etc.Daí você se sente faminto o tempo todo, não é? À noite, especialmente, aquelas dores são terríveis ... roubando todos os seus pensamentos. Você belisca algum tipo de proteína, toma um Shake, mas ajuda durante uns 15 ou 20 minutos,  os grunidos voltam! .... até a próxima refeição em duas horas. Uma refeição doce é o que você deseja!!
Toda vez que você está cortando calorias (déficit energético|), especialmente dos carboidratos,  a fome bate à sua porta. É sinal que as gorduras estão a  serem queimadas. Essas vozes dizendo "comer!" é gordura em conbustão, derretendo para fora de seu corpo, isso devido às decisões que você fez para ficar em forma. Os desejos quase insuportáveis para o chocolate e pipoca é realmente um ótimo sinal saindo de dentro de você a dizer que seu metabolismo está trabalhando para eliminar as gorduras!

Não é uma coisa horrível, como muitos dizem aqui. "Ah, é só o inferno! É horrível, eu não aguento isso ..." Muitos abandonam o trabalho "árduo"!
Pelo contrário, isso é uma coisa linda! Seu corpo está mudando! Ele está sendo transformado para melhor . Então o que estás a fazer? Sinta-se confortável em estar desconfortável. Aprenda a viver com esse sentimento - que não tem muito tempo de você dizer "não" para "junk food", porque você já percebeu que a gordura está saindo antes das vozes ficarem mais suaves e macia.


Você está certo no começo, pode ser difícil. Mas lembre-se do seu PROJETO e aprenda a interpretar as vozes e desejos que você sente nessa fase e verá as transformações no tempo devido.


Bom trabalho a todos que estão nessa, atletas ou não!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Sejam bem-vindos!

Estou muito feliz por estar criando um "espaçozinho" para expressar minhas idéias, sentimentos e acontecimentos.Espero que desfrutem e que possa ser útil a todos os meus visitantes!
Grande abraço!

Frase do dia:

"SINCERIDADE é algo que ninguém está preparado para assumir:ou vc é odiado por todos ou será um fracasso.As pessoas gostam de ter o ego afagado.o EGO é a arma mais perigosa que o ser humano pode usar, uma bomba armada que você pode ativar.Então, não use a sua sincerade se vc quer conseguir algo!"

Jamila