sexta-feira, 27 de maio de 2011

TREINÃO

Boa noite galerinha, olha só o tempo como está?Muito cansaço físico!Mas estou rente com vocês aqui no blog, pois são muitos preparativos  que venho organizando para estar cada vez melhor, só que eu confesso não ser fácil!.
Hoje pela manhã treinei DELTÓIDES, CARALHO!!!Foram 7 exercícios...foi sinistro, como diria minha amiga PRISCILA PERES, hehehe!!!!Não chego a chorar mas me dá vontade de "dar na barra", kkk....eu juroooo!!!!

TREINO DELTÓIDES

DESENVOLVIMENTO FRONTAL
CRUCIFIXO POSTERIOR
ABDUÇÃO LATERAL COM HALTERES
DESENVOLVIMENTO POSTERIOR
ABDUÇÃO  UNILATERAL NO CABO
REMADA ALTA
ENCOLHIMENTO

O número de séries e repetições são bem específicos e de acordo com o objetivo proposto pelo meu Coach.

Agradeço muito o carinho de todos aqueles que vem me acompanhando e me incentivando, pois é com o mesmo carinho que me disponho a escrever para vocês todos os dias.

Deus esteja sempre conosco estreitando nossos laços de amor, amizade e fraternidade mútuos!Amém

Fotografia: By Giba

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário