sexta-feira, 20 de maio de 2011

Qual é o segredo?

"Qual é o segredo?" Muitos me perguntam."Mas foi tão rápido!" Muitos me falam. "E aí, como é que faz???
Logo me vem na cabeça: Será que você quer saber mesmo? Não é querer menosprezá-los, mas muitos vão concordar que quase sempre nenhum deles estão realmente interessados e sim curiosos por te ver com aquele shape onde só se vê em revistas de musculação. Daí então, eu começo a falar em disciplina, treino duro e dieta restrita para começarem a franzir a testa, e para finalizar falo dos altos custos financeiros...a-haaa!! Eles praticamente saem correndo... Ou?! Vocês não queriam a fórmula completa? Antes de conheçer o que era o fisiculturismo de verdade, sentir na "pele" digamos assim, eu achava que os atletas botavam muita "pose", " se achavam", mas o que acontece na verdade é que, definitivamente, esse esporte não é para todos, e sim, para "raros". E sem nenhuma módestia, sem medo de críticas  para o que vou afirmar agora: não se formam atletas, nascemos atletas.E como todo recém-nascido, só precisamos de acompanhamento e direcionamento corretos.Então, aqui eu deixo a minha homenagem aos COACH's, pois não conseguiríamos sem eles! MUITO OBRIGADA!!

BIG FERNANDO MARADONA

Nenhum comentário:

Postar um comentário