domingo, 15 de maio de 2011

Boa tarde meus amigos!

É, um domingão para descansar e comer mais um pouco não é mesmo?Muitos dirão que sim.Mas hoje, como em muitos outros que virão não serão mais os mesmos para mim ou para as atletas que estão em preparação.
Optei por começar minha semana de treinos e dietas aos DOMINGOS.É, isso mesmo!!É um dia mais light pra treinar na academia e preparar as refeições, ou seja, NO STRESS.
Treinar PERNAS, porque não hoje?!Então vamos lá?!Foram 60 min de treino neuromuscular e mais 60 min de spining.Agora é só comer e descansar.Vou ler um livro e mais tarde dou uma passadinha aqui novamente!
Abraço galera!!


REFEIÇÃO:


PÓS-TREINO:
Frango grelhado, arroz, acelga, rúcula, quiabo, couve flor e xuxu, temperados com azeite de oliva extra-virgem e gergelim.







Você deve estr eufórico como eu, déficit calórico, cortou todo o lixo, doces, farinha branca, frituras e agora você está comendo proteínas magras, carboidratos e toda a abundância de verduras. Também está trabalhando todos os dias e dando o máximo que pode na academia, além de ralar seu excelentíssimo bumbum na bicicleta fazendo cardio 3x ou mais na semana(corrida, step,  jump). Toma alguma cafeína para dar aquela energia, NOX2, bloqueadores de gordura, etc.Daí você se sente faminto o tempo todo, não é? À noite, especialmente, aquelas dores são terríveis ... roubando todos os seus pensamentos. Você belisca algum tipo de proteína, toma um Shake, mas ajuda durante uns 15 ou 20 minutos,  os grunidos voltam! .... até a próxima refeição em duas horas. Uma refeição doce é o que você deseja!!
Toda vez que você está cortando calorias (déficit energético|), especialmente dos carboidratos,  a fome bate à sua porta. É sinal que as gorduras estão a  serem queimadas. Essas vozes dizendo "comer!" é gordura em conbustão, derretendo para fora de seu corpo, isso devido às decisões que você fez para ficar em forma. Os desejos quase insuportáveis para o chocolate e pipoca é realmente um ótimo sinal saindo de dentro de você a dizer que seu metabolismo está trabalhando para eliminar as gorduras!

Não é uma coisa horrível, como muitos dizem aqui. "Ah, é só o inferno! É horrível, eu não aguento isso ..." Muitos abandonam o trabalho "árduo"!
Pelo contrário, isso é uma coisa linda! Seu corpo está mudando! Ele está sendo transformado para melhor . Então o que estás a fazer? Sinta-se confortável em estar desconfortável. Aprenda a viver com esse sentimento - que não tem muito tempo de você dizer "não" para "junk food", porque você já percebeu que a gordura está saindo antes das vozes ficarem mais suaves e macia.


Você está certo no começo, pode ser difícil. Mas lembre-se do seu PROJETO e aprenda a interpretar as vozes e desejos que você sente nessa fase e verá as transformações no tempo devido.


Bom trabalho a todos que estão nessa, atletas ou não!!!

Um comentário:

  1. Adorei a iniciativa Milla, estarei sempre acompanhando viu?
    Vou cobrar atualizações.
    Abraço,
    Adriano

    ResponderExcluir