sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novidades

Amigos hoje gravei uma entrevista com a TV local da minha cidade (TV SUBAÉ), em breve estarei nas rádios e jornais da cidade.
Acho de extrema importância estar evidenciando nosso trabalho tão solitário, mas o que eu puder fazer para agregar ao nosso esporte estarei disposta, nosso trabalho é árduo e magnífico. Não podemos nos contentar apenas em participar, de"ano em ano", de competições e depois voltar tímidos para a rotina de treinos.
A divulgação e disseminação do fisuculturismo baiano, agora falo por mim, e também pela classe, tem que ser incessante!Desfazer os mitos, quebrar preconceitos é o papel do atleta consciente. Foi por isso que criei o Blog, para me expressar e disseminar o esporte mais criticado e admirado de todos.
A musculação há muito tempo deixou os porões, sótãos, quintais... para brilhar como a estrela master e futura da saúde e do bem-estar de qualquer ser mortal.

Envaidecida!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário