quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deu duro...? Faz dieta!

Olá pra todos vcs meus queridos amigos e companheiros!
É muito duro fazer dieta!
Numa epóca festiva como essa, ficar na dieta "zero carbo" é de doer mesmo!Pipoca, milho assado, canjica, amendoeim, frio e fogueira...socorro!! Já pedi pra meu esposo me amarrar dentro de casa, kkk.
Meus amigos,  tem que ter muita determinação e uma vontade teimosa de persistir no caminho.
Chegou em  um momento que meu peso não tá caindo e estou apertando ainda mais. Sem contar  a parte aeróbica "chatérrima". Ninguém merece ficar 60 min na bike.Além do mais, eu adoro atividades de alto impacto com o Power Jump. Mas todo esse sacrifício vale a pena quando se tem um OBJETIVO na vida.
Vamo que vamo! Cafeína, efedrina, NO2, clemb....hehehe e Deus nos proteja!!
Hoje fiz 1 horinha de aeróbio pela manhã e mais tarde um treinão de bíceps e tríceps.
Até mais!!

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário