terça-feira, 28 de junho de 2011

Cansaço

Boa noite pessoal, tudo bem?
Estou aqui contando, dia por dia, para a chegada dos campeonatos.Confesso que já estou bastante cansada e morrendo de vontade  de comer uma comidinha bem gostosa. Tá muito estressante suportar  essa fase de esgotamento de carbo e ainda saber que faltam dias piores, rsrs! Como uma perfecionista que sou, acho que poderia estar melhor, mas só Deus sabe dos "perrengues" que passei e venho passando com essa preparação, um grande desafio.
Ontem fiz 50 min de aeróbico de manhãzinha. O treino foi de PERNA com 50 min  de escadas após o treino, uff!!
Hoje treinei DORSAL E BÍCEPS com 50 min de escadas e 20min de pedal! Detalhe, fiz o aeróbio às 04:20 da madrugada, rsrs!!!
Tô esgotada, mas bem motivada para o dia "D", pois ainda tenho muitas coisas para resolver até lá. E vamo que vamo!!

Bjs  a todos vcs que me acompanham !!!!

Um comentário: