quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi meus amigos e irmãs de luta!

Gente, hoje eu treinei meus QUADRÍCEPS e à noite fiz 1h e 25 min de exercício aeróbico. Minha preparação está indo muito bem, a fase de mais estresse e ansiedade está passando...acho que o fato de estar tão cansada eu fico meio "lerdinha", rsrs!! Sério!?! Daí eu tô "ZEN", zen-perna, zen-braço, zen...
Como já tinha dito anteriormente, tô puxando bastante na carga aeróbica e na dieta pra ficar bem "sequinha" e fazer bonito pra minha galera que me acompanha sempre e torcem muito pelo meu título.
O que tenho à dizer para vocês é que estou orgulhosa de mim mesma pois entrei nessa preparação de "corpo-alma-coração" com o meu querido Coach Fernando Maradona. Acreditamos e trabalhando juntos estamos colhendo bons frutos. Lógico que queremos sempre mais, mas isso somente com o tempo para aprimorar o que vem sendo feito.

Boa noite e fiquem em Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário