quarta-feira, 8 de junho de 2011

Confiança

Nossa como tá corrido...último mês para o término da preparação para o Campeonato Baiano e Norte-Nordeste.
Imaginem como devo estar!? Esses dias estive muito debilitada, senti  muita vontade de "abortar", mas sigo persistente e sem perder a serenidade.
Oh Deus!Meu marido, coitado, rsrs...não sabe mais o que me dizer! Agradeço muito por ter ele ao meu lado, pois não teria chegado até aqui. É ele meu maior incentivador e maior fan que tenho. Além disso, eu vejo e sinto nos olhares e nas palavras dos meus amigos e colegas o apoio e a confiança depositados em mim.
Agora é só por eles, é só por vocês que sigo em frente nesses 30dias.Gente,  MUITO OBRIGADA!
Fotografia: by Ghyba

Hoje  treinei dorsal e bíceps pela manhã com 20min de bicicleta, e 1h de aeróbico à noite!

Paz e amor para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário