quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi pessoal!!Tudo bem?
Olha eu estou muito bem, mas confesso que essa fase está sendo muitodura para mim.Treinos intensos,  a dieta muito restrita, sem contar o "stress" no dia-a-dia, minhas noites agora não são mais as mesmas porque acordo de hora em hora.Pois é, vida de ATLETA, não é mesmo fácil. Além de que a cobrança sobre eu mesma é muito estressante às vezes por ainda não estar maturada para a categoria.Não sei se contei, mas estou com uma lesão no cotovelo e no punho o que estão me tirando do sério na hora dos treinos.espero em Deus que tudo dê certo e eu consiga fechar esse ciclo com êxito e se for do meu merecimento "vitoriosa" é claro.
Muito obrigada por vocês se interessarem por meu trabalho e conto muito com a torcida de todos !!!

5 comentários:

  1. Boa sorte Mila nessa nova etapa da sua vida.
    Mas todos nos sabemos q vc e uma guerreira e vai passar por todas dificuldades,e como vc sabe depois q isso passar vem aquela sensação boa de dever comprido e o pensamento q se precisar faria tudo outra vez rsrsrs.
    felismente quem e movido por superação e assim mesmo.

    Bjos e boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Agradecida sempre por ter vc nos acompanhando, incentivando e acima de tudo valorizando nosso esporte, nossa luta, muito obrigada!!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  3. To torcendo por ti, sempre, força ai que estas em minhas oraçoes.... deus te abençoe linda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Linda, faço minhas as palavras da PRI!!!!
    Adorei a foto, quero ver novos vídeos tb!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Obriga minha amiga Pri, sempre maravilhosa e radiante por onde passa!Minha torcida é sua tb linda!!Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir