sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO

 Campeonato Baiano e Norte Modeste de 2011 preparação Fernando Maradona e Dr. Pedro Leitão
Campeonato Baiano e Norte Modeste de 2011 preparação Fernando Maradona e Dr. Pedro Leitão

Minha preparação visa a seletiva de 2013 para o Arnold Classic Brazil, no Rio de Janeiro. Para este evento importantíssimo e bastante cobiçado pelos atletas do mundo inteiro, fechei minha parceria com o RICARDO PANNAIN, tal currículo dispensa comentários. Como muitos devem saber, RICARDO PANNAIN é um campeão em preparação de atletas, e especialmente hoje está entre os melhores do mundo.Como exemplo a atleta Pro ANNE LUIZE, campeã invicta, que em 2 semanas disputará o Ms. Olympia entre muitos outros atletas de ponta.
Sendo assim, para se fazer um campeão é imprescindível está com os melhores. Como a minha meta é vencer todos os próximos campeonatos, sem titubear escolhi meu novo professor (carinhosamente) para trilharmos esta grande jornada.
Em breve irei ao rio de Janeiro para batermos a FOTO professor! Rs

Muito obrigada PANNAIN por ter me aceito em seu TEAM e vamos juntos ao TOPO!

Jamila Boaventura







Nenhum comentário:

Postar um comentário