quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HERBALIFE

Mudanças...
É isso mesmo!
Há muitos anos atrás eu ouvia falar sobre a Herbalife, mas nunca tinha me interessado em procurar conhecer melhor a empresa.
Nunca é tarde!
Hoje, aos trinta anos de idade, feitos a esses dias atrás eu resolvi me dar essa oportunidade. Com 15 anos de treinametos (MUSCULAÇÃO) somente agora percebi que muitos produtos que aí estão no mercado fitness não são idôneos  e que  assim  eu poderia ususfruir de uma suplementação mais natural e saudável através de uma empresa especializada em produtos para a  verdadeira saúde e bem-estar.
Não é estórinha meus amigos!
Eu não estou sendo paga para isso, mas relatando aqui para vocês o que eu venho sentindo depois que comecei a substituir os suplementos que usava pela HERBALIFE. Acredito eu, que vocês confiam em mim, até mesmo porque eu não teria tantas visitas no blog e não teria aberto minha vida aqui para todos vocês.
PENSEM NISSO!
Quero aqui sempre estar postando tudo aquilo que eu acredito e levar para vocês sempre o melhor de mim.
Então, estou falando da HERBALIFE  pelos fatos: EU USO, GOSTO E RECOMENDO.
Não importa  qual seja o seu objetivo, se é reduzir peso, manter ou ganhar, tudo começa  da maneira com que você faz  as coisas.

Bjs e até mais!!

Um comentário:

  1. Olá Mila !
    Muito legal sua iniciativa de trocar as "bombas" no bom sentido... por HERBALIFE... não sou atleta e me sinto muito bem utilizando esses maravilhosos produtos imagine você que precisa de uma alimentação saudável e balanceada. Aqui em Florianopolis a Herbalife está Bombando !
    Tudo debom pra você !

    ResponderExcluir