segunda-feira, 11 de julho de 2011

E SE UM DIA TUDO ISSO FOSSE APENAS SONHO...?

Eu não sonhei em ser  uma fisiculturista, eu me tornei uma fisiculturista!
Mas, foi amor à primeira vista!

Galerinha, muitas novidades para vcs, estes dias estava me organizando para o 48º Campeonato de Musculação e Fitness da Bahia e Norte-Nordeste(regional), foi por esse motivo que não estava atualizando o Blog.
Estou muito feliz meus amigos, sou campeã Baiana e Norte-Nordeste na catg. culturismo feminino acima de 55 kg.
Através do acompanhamento profissional do conhecidíssimo FERNANDO MARADONA, que dispensa comentários, pra mim ele é o cara!rsrs
Quero agradecer a DEUS em primeiro  lugar por me conceder a minha vida, a minha saúde e integridade física, além dos recursos necessários para dispor na preparação. Sem a a tua permissão SENHOR nada disso seria possível! As minhas lutas também foram tuas, a minha vitória tb foi sua!!Muito obrigada!!!
Ao meu amor CHARLLES, companheiro de todos os momentos...amigo, fiel, dedicado esposo e admirador incondicional!TE AMO TE AMO TE AMO!!
Ao meu pai e minha mãe, a minha tia Rosaneide e a minha amidrasta Adenilde, estiveram nesses últimos dias rentes comigo.
Aos meus amigos e alunos queridíssimos, sempre confiaram e me apoiaram!
A G2, HABITAR e a BIOLAB meus parceiros de todas as horas.
Ao meu queridíssimo médico ADR. PEDRO LEITÃO, conhecimento e competência fora de sério!
E todos que torcem pela minha felicidade!
Desculpa por ter esquecido de alguém agora, mas estão todos no meu coração!!!

2 comentários:

  1. Oi Milla!!! Meus parabéns querida, torci muito por vc! Alias, vc merece as coisas boas q acontecem em sua vida, mas nao só merece como tbm faz por onde que elas acontecam. Parabéns mesmo. Fike c Deus.
    ps.:Se vc me permitir, eu gostaria de colocar uma foto sua em minha proxima postagem. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tava muito linda no campeonato, tava olhando as suas fotos mais antigas vc loira é muito mais bonita! Bjos e continue se dedicando guerreira vc vai mais longe ainda é só acreditar! Q Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir