segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bodybuilding: Woman's Life

Bom dia a todos!

É com muita satisfação que escrevo para vocês!Tenho andado ausente por um tempo mas estou de volta com tudo viu?!
A partir da minha nova experiência com a preparação de 2012 e 2013 com o coach Ricardo Pannain, volto a escrever para vocês para relatar  algumas coisas  referentes a esta nova fase: Ser Bodybuilding.
Confesso que não está sendo nada fácil.
Independente de qual categoria você escolha estar sempre será um desafio. Como sabem, eu começei na body fitness e migrei para o bodybuilding. Gostava muito da catg. anterior mas não enchia meus olhos quando eu via um corpo mais avantajado muscularmente. Além disso, a mesma catg. veio mudando seu padrão e critérios ( menos volume e pouca marcação, etc.), daí foi o meu chute no balde. Então resolvi crescer mais, o que seria muito mais fácil  para mim geneticamente. Muitos desafios estavam por vir, mas eu já tinha uma idéia disso.
Então, pelo trabalho dos coachs que eu conhecia o do Ricardo Pannain era o mais incrível de todos, não estou puxando saco não, isso é fato! Primeiro, ele fez a Anne Luize sua esposa e atleta, e por seguinte a Ana Paula, ambas perfeitas para o padrão Women's Bodybuilding.Por ventura pensei, se é para mudar que seja com para melhor!
Desde então, venho trabalhando com o sr. Ricardo, onde estou muito satisfeita com os nossos resultados.eu já tinha uma noção do que me esperava mas ainda me surpreendi. A confiança e o crédito profissional dele é indiscutível, portanto, é sim, sim senhor! rs
As mudanças foram acontecendo e as pessoas já comentavam a respeito, isso foi motivante para dar continuidade. Consegui atingir os 88 kgs e mantê-los sem dificuldades. posso afirmar que meu  Off Season foi um sucesso e que hoje estou pronta para começar a fase Pre Contest segura e tranquila de que dará tudo certo novamente.



Um comentário: