quinta-feira, 1 de março de 2012

O Poder da Leucina


Síntese de proteínas é a criação de novas proteínas musculares esqueléticas. Quando isto ocorre em grande escala, é conhecida como a hipertrofia do músculo esquelético (de crescimento), e é o processo pelo qual os músculos obter maiores  ganhos. Antes de falar em como maximizar a síntese de proteínas e o papel único da leucina ( aminoácidos de cadeia ramificada), vamos cobrir alguns princípios básicos.

É importante salientar que o exercício de resistência afeta a turnover de proteína do músculo esquelético através da diminuição da taxa de síntese de proteína do músculo esquelético e aumentando a taxa de degradação de proteínas (avaria do músculo) .
 
O exercício resistido é único que pode aumentar o tamanho dos seus músculos, porque ele realmente eleva a síntese protéica muscular esquelética e aumenta a taxa de degradação protéica muscular esquelética. O efeito global, em ambos os casos, é um balanço de proteína líquida negativa . Durante o exercício de resistência (ou seja, o treinamento com pesos, bandas, e / ou dispositivos de tortura e outros), seu corpo entra em um estado catabólico, em repouso, faz sua reparação nos músculos e aumento de tamanho. Ou seja, se você obter o suficiente de proteína após o treino, para que o balanço de proteína se torne positivo. A dieta - e, especificamente, o aminoácido leucina - devem ser consumidos.

Sabe-se que consumir uma dieta rica em proteínas é uma das principais formas de maximizar o ganho muscular. Isso porque a proteína é essencial para o crescimento dos músculos. A proteína é composta de aminoácidos, os ingredientes que estimulam a síntese de proteínas. Há mais de 20 aminoácidos que ocorrem na proteína dietética que comemos, mas nem todos têm o mesmo impacto sobre o crescimento muscular.
O aminoácido leucina é o rei da síntese de proteína muscular estimulante!
Leucina é um dos três aminoácidos de cadeia ramificada (AACR), e é único na sua capacidade para estimular a síntese de proteínas do músculo esquelético. Na verdade, a leucina tem um impacto muito maior na síntese de proteínas do que qualquer outro amino!

 Além disso tudo, l
eucina ativa um grande complexo na via (fortalecimento muscular) anabolizante chamado mTOR 5-7. Pensar de mTOR como o sensor de aminoácidos de uma célula. mTOR é sensível a concentrações de leucina. Diminuindo o sinal concentrações leucina a mTOR que não há quantidade suficiente de proteína dietética presente para sintetizar proteínas do músculo esquelético de novo, então mTOR desativa.

Embora os investigadores não tenham certeza de como o amino leucina ativa o  mTOR , tem sido mostrado que mTOR é sensível a concentrações de leucina e de activação do mTOR está fortemente associado com a síntese de proteína aumentada, o que significa maior crescimento do músculo.
mTOR aumenta a síntese de proteínas através de dois mecanismos diferentes: aumenta a taxa de que as proteínas do músculo esquelético são traduzidas (processo pelo qual a informação genética é convertida em proteína), e aumenta a produção de complexos diferentes na via da proteína-sintético, aumentando assim a capacidade do corpo para estimular a proteína do músculo esquelético. Assim, não só a estimulação mTOR faz com que o corpo trabalhe para criar novo tecido muscular mais rápido, mas também aumenta a quantidade que pode ser produzida num período de tempo!

Incrível!

Text by site: http://www.bodybuilding.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário