sábado, 3 de março de 2012

Leucina




Aqui está uma analogia com o trabalho da leucina: O mTOR empresa contratante está a construir um arranha-céu de proteína. As máquinas (escavadoras, gruas, etc) são as proteínas componentes da via de síntese, e leucina é o dinheiro necessário para fazer o trabalho do projeto. Quando o dinheiro suficiente está disponível (aumento da concentração de leucina), a empresa contratante pode começar a construir o arranha-céu (síntese de proteína muscular) e também comprar mais máquinas (aumento componentes sintéticos). Isto aumenta a capacidade e a velocidade com que mTOR pode construir o arranha-céu (a proteína do músculo que está sendo sintetizada).
Para construir arranha-céus de proteínas (músculos) em nossos corpos, é claro que a leucina é um componente necessário. A questão, porém, é se é benéfico para suplementar com leucina extra, ou se temos o suficiente de uma dieta rica em proteínas? Existe alguma evidência de que suplementar leucina pode ser benéfico, mesmo se um ingere proteína amplo.
Suplemento Escrutínio
 
Em um estudo recente, os indivíduos fizeram treino de resistência de 45 minutos. Depois, um grupo deles suplementada com carboidratos, um outro grupo com carboidratos e proteínas, e o último grupo suplementado com carboidratos, proteínas e leucina.
Os investigadores descobriram que o grupo hidrato de carbono/ suplemento de proteína /  leucina reduzida degradação de proteína muscular e a síntese de proteínas aumentada do músculo a um grau maior do que o grupo hidrato de carbono / proteína, e para um grau muito maior do que o grupo em hidratos de carbono apenas . Assim, mais leucina pode igualar mais músculo, quando adicionado à proteína e carboidratos!
Como um suplemento de forma livre, leucina é absorvido em circulação muito mais rápido do que quando é parte de uma proteína inteira. Mesmo com uma proteína de digestão rápida, tais como soro de leite, pode levar horas para a leucina para ser libertado a partir da proteína e entra na circulação. Portanto, as concentrações de leucina no sangue nunca espiga a níveis elevados. Um suplemento de leucina isolado, no entanto, seria rapidamente absorvida em circulação, assim spiking níveis sanguíneos de leucina e drasticamente o aumento das concentrações intracelulares de leucina e activando vias anabólicos.
Para quem está fazendo dieta, mas quer manter a massa muscular ao máximo, um suplemento de leucina pode ajudar a aliviar alguns dos efeitos catabólicos de uma dieta com déficit de calorias. Leucina é mais anabólico do que outros aminoácidos. Embora isso não tem sido estudada em detalhe, pode ser possível substituir algo como 5 g de leucina para 30-40g de proteína dietética e ainda ter o mesmo efeito estimulador ou superior na síntese da proteína muscular.
Novamente, isso é um palpite meu, baseado na pesquisa atual e meu trabalho de doutorado próprio. Com um suplemento de leucina, você pode ser capaz de manter elevados níveis de síntese de proteínas e bater um extra de 100 calorias fora de sua dieta. Você pode dizer, "rasgou?" (Você não tem que dizer isso. Assim seja.)
Leucina LowdownEm conclusão, fica claro que a leucina aumenta a síntese protéica, aumentando a atividade da mTOR. Leucina tem um efeito estimulador muito maior sobre a síntese de proteínas do que qualquer outro aminoácido. A síntese da proteína aumenta de forma semelhante em resposta a uma dose relativamente pequena de leucina em comparação com uma refeição alimentar. Além disso, a adição de leucina a uma refeição rica em proteína aumenta ainda mais a taxa de síntese de proteínas do músculo esquelético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário